Arquiteto DPLG (Diplômé par le Gouvernement), registrado tanto na Ordem dos Arquitetos da França quanto no Colegio de Arquitectos de España. Adquiriu experiência trabalhando em diversos escritórios, incluindo C. Bapst & B. Pantz, F. Hammoutene, H.-P. Maillard e E. Sire & J.-P. Moneste de 1988 a 1990. Após esse período, fez uma viagem ao redor do mundo em 1991 e atuou como Cooperante do Serviço Nacional, percorrendo uma dúzia de países na África Central e Oriental entre 1993 e 1994.
Após residir em Camarões até 1995 como arquiteto independente, fundou e desenvolveu uma filial do Grupo Lesmon dedicada à imagem de síntese, colaborando com escritórios como Chaix & Morel, J. Rougerie, Koffi & Diabaté, e empresas como FR3 e Renault. Entre 1998 e 2001, trabalhou na Les Architectes CVZ em Barcelona, ingressando na Arte Charpentier em Paris em 2002, onde participou de projetos na França e na China, antes de se juntar à ZUO em 2003.
Em 2006, tornou-se sócio-fundador da ZUO Montpellier, a partir de onde desenvolve atividades no sul da França e internacionalmente, com destaque para Benim, Camarões, Costa do Marfim, Gabão e Senegal.