Localizado na avenida Nina Simone, na ZAC Hippocrate, uma localização muito privilegiada para a implantação de empresas exigentes, o lote M está no coração de um ambiente excepcional à escala da Metrópole.
O edifício tem como vocação receber atividades terciárias nos andares superiores, e serviços, comércios e atividades terciárias no térreo.
Bem exposto na borda da avenida Nina Simone, o futuro edifício será particularmente notável, pelo menos no primeiro sentido do termo.
Rodeado por quatro vias e formando um quarteirão por si só, o projeto oferece quatro fachadas distintas, cada uma com uma exposição cardinal específica (Norte, Leste, Sul e Oeste), exigindo um tratamento arquitetônico adaptado e inovador, combinando desempenho ambiental, bem-estar dos usuários, funcionalidade e integração urbana.
A partir de um prisma derivado da forma do terreno, o edifício parece esculpido no volume, com vários ângulos recortados, com entalhes e saliências em cada uma de suas faces.
Esses recortes tornam o bloco mais leve e suspenso, formando recuos na parte inferior e terraços protegidos e loggias salientes na parte superior.
Os múltiplos aspectos do edifício baseiam-se na noção de bem-estar no local de trabalho, com numerosos espaços compartilhados situados entre o interior e o exterior.






